CUPOM DE DESCONTO NA 1ª COMPRA: PRIMEIRACOMPRA10

Como Enviamos nossos Queijos? 

Todos os produtos que necessitam de refrigeração, despachados em isopor e com gelo artificial para não perder a qualidade.

Recomendamos que assim que receber os produtos, leve até a geladeira antes de consumi-los.

Os produtos refrigerados serão despachados apenas no início da semana (segunda à quarta feira), para que não fiquem parados em correios e transportadoras aos finais de semana.

Sugestão: ao comprar produtos que necessitam de refrigeração, escolher a modalidade de entrega mais rápida.

Os produtos mais perecíveis aguentam o tempo do frete?

Todos os nossos produtos passam por rigorosos testes de conservação antes de serem disponibilizados para venda. Garantimos a qualidade e frescor dos produtos até o momento em que chegam até você. As embalagens de isopor com gelo artificial mantêm uma temperatura estável durante o prazo de viagem, assegurando que seus queijos cheguem em perfeitas condições. Em caso de atrasos de entrega por parte da transportadora, nossa equipe está preparada para resolver quaisquer problemas que possam surgir.

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:

Qual o custo do envio? / Frete

O custo do envio será calculado com base no total da compra e endereço da entrega, no checkout, no momento prévio à confirmação da compra.

Como os envios são realizados?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país.

Quanto tempo meu pedido vai demorar para chegar?

O tempo de entrega dependerá do tipo de frete selecionado. Normalmente, a demora é de entre 3 e 7 dias úteis após acreditação do pagamento.

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 15 dias depois da realização da compra.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e enviaremos um novo.